Perguntas Frequentes (FAQ's)
Aqui estão as respostas para as perguntas mais frequentes relacionadas com o recrutamento na Unitel.
1. Como faço para candidatar-me a uma vaga?
- Aceder ao Portal de recrutamento
- Criar a conta no portal de candidato
- Aguardar pelo link no seu email
- Abrir página a partir do link recebido
2. Quais são os documentos essenciais para submeter uma candidatura?
- CV actualizado
- Diploma ou Certificado de Habilitações Literárias
- B.I ou Passaporte (Estrangeiros)
- Certificações
3. Como é que acompanho a evolução da minha candidatura?
- Poderás acompanhar a evolução da tua candidatura no teu perfil de candidato.
- As fases são sequenciais só passas para a fase seguinte se passares na anterior.
4. Como confirmar as vagas que estão disponíveis de momento?
Consultas no nosso site em recrutamento, secção de candidaturas às vagas disponíveis
5. Posso candidatar-me a quantas vagas?
Podes-te candidatar a mais de uma, desde que o teu perfil corresponda aos requisitos solicitados e às vagas disponíveis.
6. Não encontro a vaga que corresponde ao meu perfil. E agora?
Podes fazer uma candidatura espontânea.
7. Terei oportunidade de receber feedback sobre a candidatura que submeti?
Sim, sempre que submeteres com sucesso a sua candidatura, receberás um feedback automático.
8. Como posso confirmar que fui seleccionado em cada fase do processo selectivo?
Receberás feedback automático em cada etapa do processo selectivo à medida que ele for evoluindo.